sexta-feira, 3 de abril de 2009

Vou só deixar aqui, antes de me recolher durante o fim de semana no meu covil offline, um excerto da carta que José Socrates escreveu aos lambões do G20.

1 comentário:

Azul disse...

Mas que lindo menino, que aqui temos. Pequenino, mas convencido do seu valor! Verificamos, aliás como temos vindo a saber por fora, que o menino Josézito tem uma família maravilhosa, com uma casa/lar muito aconchegante (que a mãezinha comprou a pronto, ora toma lá que é para aprenderes, com lareira e tudo) que o deixa a sentir-se muito muito especial! Diria mesmo que se sente qual special one, da maezinha dele (claro está!). Vive num país, piqueno é certo, mas igualmente maravilhoso, dado que é soalheiro que se farta e amigo do ambiente, de tamanhas árvores que tem, junto ao rio e tudo e tudo...! Está só, porém, está só!, mas, é um pormenor sem relevância, dado que os que o acompanham na vidinha dele, estão em casa a fazer o almocinho ( ou antes, a dar ordens à criadagem!!!) Portanto, nada há a preocupá-lo de relevante, nem sequer as más línguas conseguirão destruir o seu bom humor e o seu narcisismo positivo! É um menino feliz!!!!!

O traçado do desenho, meio trémulo, deve-se ao facto de o menino Josézito, enquanto esteve fora na reunião com os maiores, ter tido que interromper o cursinho de iniciação ao desenho assistido por computador, que vem incorporado no magalhães, que ele também já tem, e que, como toda a gente sabe, foi a melhor ideia que ele já inventou na vida dele. É um sucesso este rapaz! O nosso orgulho!!! Ora pois claro!!!

Bem haja. Cumprimentos. Até breve. Azul.