… ficaram-nos, por fim, as palavras escritas por Samuel Beckett, dando voz ao corpo da presente época futebolística do FCP:
“Morria hoje mesmo, se quisesse, bastava fazer um bocadinho de força, se fosse capaz de querer, se fosse capaz de fazer força. Mas mais vale deixar-me morrer, sem apressar as coisas.”
Agora vou tirar coelhos da cartola… e comer bolachas… com uma mantinha pelos joelhos.
4 comentários:
Isto é que é intertextualidade (vulgo crochet)! Arrancas-me sorrisos por tantos ontens que me saltam da cartola enquanto te leio.
A fada do croché agradece os sorrisos e devolve beijos na cartola.
Quanto a ontem... não somos nada...
Nem sei como devo apresentar-me. Vestida de preto já estou e já tratei de colocar o ar nº 35, chamado "O destinado!". Comprei-o numa feira de antiguidades, já faz uns anos, na mesma altura em que comprei um outro, o 58, de seu nome " O Campíon, carago!!". Só me resta mesmo apresentar os pêsames aos (ainda poucos, mas fiéis teimosos adeptos!) parentes de quem se vai finando e aguardar, pode ser que um dia, mesmo que num futuro muiiito longínquo, volte a ter de usar o dito do 58!! Enquanto isso, tenho por cá umas latas de tinta avermelhada que me sobraram de pintar os portões da garage, caso haja alguém interessado em mudar a cor da sua....hihihih
beijos grandes e saudações...
até um dia destes!
E já agora, se precisarem de assinaturas para levar gente ao enterro - para parecerem muitos! - contem com a minha, sim?
lolol
(desculpa a maldade, mas saiu-me, que é que queres!!?)
Enviar um comentário